X

Uso de cookies: Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar la experiencia de navegación y ofrecer contenidos y publicidad de interés. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede obtener más información, o bien conocer cómo cambiar la configuración, en nuestra Política de cookies

ComunicaeV5

Why Not Soda apresenta nova imagem

A nova imagem pretende reforçar a naturalidade dos ingredientes da primeria soda artesanal Portuguesa

Publicado no Campo Maior o no Grande Consumo e distribuição

WHY NOT SODA, a primeira soda artesanal portuguesa, tem uma nova identidade visual que reforça a naturalidade dos seus ingredientes. A simplicidade aliada ao design minimalista e a um look and feel mais artesanal, em tons contrastantes, evidenciam as características desta bebida de forte versatilidade, óptima para beber em todos os momentos.

Mais leve e inspirada nos ingredientes naturais e biológicos, mas também nos diferentes sabores inusitados que proporcionam uma experiência inesquecível a cada gole, a nova imagem pretende espelhar a liberdade de procurar novas experiências, de tentar, de fazer, de experimentar, de falhar, de voltar a tentar e de fazer melhor.

A juntar a esta alteração, a marca pretende ainda desafiar todos a lutar pelos seus sonhos, relembrando que, mesmo em tempos difíceis, ou momentos mais desafiadores como o que estamos a viver atualmente, é importante continuar a acreditar e a fazer a “nossa” história, mudando para melhor.

“A nova imagem veio reforçar a qualidade e o posicionamento desta bebida. Mais focada nos ingredientes e com o compromisso de reforçar a proximidade com os diferentes consumidores. Assim surge esta alteração, sem nunca perder a identidade da primeira craft soda portuguesa”, salienta Nils Schwentkowski, co-fundador da WHY NOT SODA.

As bebidas Why Not já podem ser encontradas com um novo look em todo o país, na grande distribuição, em mais de 600 restaurantes, bares e esplanadas.

Recorde-se que a WHY NOT SODA resulta de uma parceria com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, e é uma bebida original, que utiliza ingredientes orgânicos e reais, mais saudáveis. A primeira craft soda Portuguesa vegan e sem glúten que assume uma atitude corajosa, livre e positiva e apresenta-se em 3 diferentes versões: WHY NOT SODA LIMÃO + CHÁ MATE; WHY NOT SODA PÊSSEGO + GENGIBRE e WHY NOT SODA FRAMBOESA + TOMILHO.

 

Para mais informação: http://www.whynotsoda.com/

Se quer receber mais informação sobre este comunicado poderá solicitá-lo no seguinte link:

Mais informação

Comunicados de imprensa relacionados

Consultoria gratuita de comunicação

Se tem um negócio, é importante cuidar e trabalhar a sua comunicação. A Comunicae oferece-lhe uma sessão gratuita com um dos nossos consultores para analisar e melhorar a sua estratégia de comunicação.

Peça-lo agora

Comunicados de imprensa destacados

    Sem dados, de momento.