Participarão em nome da Sky Technologies o CEO Rani R. Kohen (fundador e inventor), o presidente Steve Schmidt (ex-CEO da AC-Nielsen e presidente internacional da Office Depot) e o CEO John Campi (ex-CEO da Chrysler e Dupont).
A cerimônia começará aproximadamente às 9h15, horário do leste dos Estados Unidos, e pode ser vista ao vivo ou em replay em https://skyplug.com/media/ e será transmitida ao vivo nas principais redes de televisão financeira dos Estados Unidos.
"Tenho a honra de tocar o sino de abertura da Nasdaq em nome de nossos valiosos funcionários e acionistas, um símbolo global de sucesso que marca um momento icônico no início de nossa jornada como empresa pública", disse Rani Kohen, presidente executivo. da Sky Technologies. "A cerimônia do toque do sino é uma prova da força e entusiasmo em torno de nossa equipe e da inovadora tecnologia patenteada SkyPlug.", afirmou o CEO da empresa.
"Estamos muito satisfeitos em comemorar esta conquista monumental e esperamos a execução operacional nos próximos meses, enquanto nos esforçamos para criar valor sustentável e de longo prazo para nossos acionistas", concluiu Kohen.
Sobre a SQL Technologies Corp.
Sendo a eletricidade um padrão em todas as residências e edifícios, a missão da SQL Technologies é tornar as residências e os edifícios seguros, avançados e inteligentes como padrão.
A SQL Technologies Corp. (NASDAQ:SKYX) d/b/a possui uma série de tecnologias de plataforma avançada, segura e inteligente altamente disruptivas, com mais de 60 patentes nos EUA e em todo o mundo e pedidos de patente pendentes. Nossas tecnologias enfatizam a alta qualidade e a facilidade de uso, ao mesmo tempo em que melhoram significativamente a segurança e o estilo de vida em residências e edifícios. Acreditamos que nossos produtos são uma necessidade em todos os cômodos das casas e outros edifícios nos Estados Unidos e em todo o mundo. Para mais informações: https://skyplug.com ou página da empresa em LinkedIn.
Aviso sobre declarações prospectivas
Algumas das declarações contidas neste comunicado à imprensa constituem declarações prospectivas, inclusive com relação à oferta pública inicial proposta. A administração baseou essas declarações prospectivas em suas expectativas, suposições, estimativas e projeções atuais. Embora acreditem que essas expectativas, suposições, estimativas e projeções sejam razoáveis, tais declarações prospectivas são apenas previsões e envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, muitos dos quais estão além do controle da administração. Essas declarações envolvem riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados, desempenho ou conquistas reais da empresa sejam substancialmente diferentes de quaisquer resultados, desempenho ou conquistas futuros expressos ou implícitos por essas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data em que são feitas. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas e, exceto conforme exigido por lei, a empresa não assume nenhuma obrigação e não pretende atualizar ou revisar essas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, de futuras eventos ou de qualquer outra forma.